Entidades, Ginásios, Clubes e Escolas de Escalada Esportiva Reconhecidos e Parceiros ABEE

Prezados associados ABEE,

Apresentamos abaixo lista atualizada de ENTIDADES, GINÁSIOS,  CLUBES  e ESCOLAS de ESCALADA ESPORTIVA RECONHECIDOS E PARCEIROS da ABEE.

Os ginásios, escolas e entidades  apresentados abaixo, além de histórico positivo no cenário de escalada esportiva de competição, estão alinhados no presente momento com os trabalhos, legitimidade e foco da ABEE.

Os atletas dos ginásios parceiros contam com desconto nas inscrições de todos os campeonatos nacionais ABEE, além de poderem participar do ranking por equipes, representando o respectivo ginásio e/ou escola. Para tanto, cada ginásio e/ou escola de escalada deve enviar a lista de atletas para contato@abee.net.br, confirmando o nome do atleta como aluno, para que o atleta realize a inscrição com desconto e represente determinada equipe nos Nacionais  ABEE (categorias amador, juvenil, junior, infantil, adulto e paraclimbing)

A ABEE também divulgará no calendário nacional os eventos de ranking e ou festivais de escalada destes ginásios e escolas parceiros, reconhecendo seus esforços em ajudar o país na promoção do esporte ‘escalada esportiva de competição’.

Em um futuro próximo, os ginásios de escalada esportiva também poderão filiar atletas com expressivo desconto na filiação, em formato similar às entidades parceiras da ABEE  – AEP, ACM, AGM e GEEU, tornando-se membros oficialmente.

Na próxima Assembléia, as entidades citadas acima que já enviaram seus respectivos estatutos e histórico em prol da escalada esportiva de competição serão apresentadas formalmente como membros ABEE, representando o esporte em suas regiões.

Aos poucos vamos organizando e estruturando o cenário de escalada esportiva de competição no Brasil e evoluindo o conjunto da obra!

Confira o calendário nacional de eventos reconhecidos pela ABEE até a presente data em: http://www.abee.net.br/calendario/.

Juntos somos mais fortes pelo esporte que amamos!

 

  • Outros Ginásios, escolas e entidades interessadas em fazer parte deste trabalho, contate: contato@abee.net.br
  • Ginásios, escolas e/ou entidades que  tenham qualquer dúvida e/ou desejem ser excluídas da lista acima, enviar email para diretoria@abee.net.br para exclusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *