Cronograma 1ª etapa Campeonato Brasileiro de Boulder

Falta uma semana para a primeira competição oficial do ano, a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Boulder. São mais de 130 atletas inscritos, mais de 80 só na categoria Amador, e mais de 40 no Pro. Os números surpreendaram um pouco, por isso o cronograma teve que ser bem planejado para que a competição transcorra da melhor forma possível.

Amador em duas baterias

Devido ao espaço da Casa de Pedra Moema, seria impossível ter os mais de 80 atletas do Amador juntos num único Festival. Para evitar tumulto e garantir tempo suficiente para tentar os boulders para todos os atletas o Festival foi dividido em duas baterias. Os atletas receberam email informando em qual bateria vão escalar, mas segue abaixo a lista de atletas para cada bateria:

Categoria Pro

A categoria Pro inicia a competição na parte da manhã, com as qualificatórias. Estão reservadas 4 horas para essa fase, devido à grande quantidade de atletas no Pro Masculino. Os atletas devem estar na Casa de Pedra Moema a partir das 6h30 para receber seu kit de atleta e entrar no isolamento, que fecha pontualmente às 7h30. A ordem de entrada seguirá o a lista abaixo. Os atletas melhor ranqueados escalam primeiro. Os não ranqueados escalam em ordem de inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *