Comunicado sobre o Brasileiro de Boulder – 2ª Etapa | Acerca da crise de abastecimento

Vimos por meio deste comunicado informar que em decorrência dos problemas de abastecimento da última semana – devido à greve dos Caminhoneiros, e cientes de que alguns atletas terão dificuldades em chegar à 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Dificuldade em Belo Horizonte – que ocorrerá dia 26 de maio de 2018 em Belo Horizonte, no ginásio Rokaz, a ABEE  – a Associação Brasileira de Escalada Esportiva, realizará a devolução do valor de inscrição para os atletas que não conseguirem comparecer.
Considerando que todas as atletas da categoria PRÓ feminino confirmaram estar em Belo Horizonte para a etapa, e mais de 85% da categoria PRÓ masculino também já estão em Belo Horizonte, a etapa para categoria PRÓ ocorrerá normalmente, e será válida para pontuar no Ranking Brasileiro da modalidade.
Na manhã deste sábado, ANTES DO INÍCIO do festival AMADOR,  a ABEE irá avaliar a viabilidade de uma terceira etapa de boulder  para  amador, também no formato festival, a ser incluída no calendário em junho,  CASO  haja ausência de mais de 30% na categoria mediante justificativa por email em decorrência da greve.
Neste caso de necessidade de 3ª etapa adicional  para categoria amador, para validar o campeão da modalidade, valerão os 2 melhores resultados de cada atleta nas 3 etapas (podendo o atleta descartar seu pior resultado).
Atletas do amador que não puderem participar em Belo Horizonte, sem etapa adicional aprovada, devem enviar e-mail para contato@abee.net.br pedindo estorno do pagamento de inscrição, devido à não participação no evento.
Agradecemos os esforços de todos para realização e participação nesta etapa, lamentamos os transtornos e nos mantemos à disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *