Cesar Grosso representa o Brasil em Villars

Nessa sexta começa a Copa do Mundo de Dificuldade e Velocidade e a primeira etapa acontece na cidade suiça de Villars. Alguns dos melhores nomes do cenário mundial estarão por lá e Cesar Grosso será o representante brasileiro, competindo nas duas modalidades.

Essa não é a primeira vez de Cesinha em Villars. Ele já participou ano passado da etapa de abertura da Copa do Mundo e conseguiu a 47º posição entre 77 homens que disputaram a modalidade dificuldade.

Cesinha é o atleta brasileiro com a melhor colocação já alcançada em Copas do Mundo. Em 2009 ele conseguiu a 15º colocação na etapa de Barcelona, sendo essa a segunda vez que ele avançou para a fase semifinal. A primeira foi em Puurs, em 2007, que marcou o melhor resultado conjunto do Brasil em Copas do Mundo, com tanto Cesinha quanto André Berezoski e Felipe Camargo avançado para a semifinal.

As qualificatórias da Dificuldade em Villars acontecem na sexta-feira, às 9h da manhã, horário local, 4h da manhã aqui no Brasil. As da velocidade tem início às 17h, horário local, 12h no horário de Brasília. Você pode acompanhar os resultados ao vivo pela página do evento no site IFSC, ou pelo aplicativo IFSC Lead e IFSC Speed, disponíveis para iOS e Android.

Vamos torcer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *