Calendário atualizado de competições com alteração de data do Brasileirão de Dificuldade, que acontecerá no ginásio Rokaz

Atletas!
Gostaríamos de divulgar o link para o calendário nacional e internacional de competições de escalada esportiva atualizado, incluindo eventos que a ABEE apóia, reconhece e considera relevantes: http://www.abee.net.br/calendario/, e  salientar que a data do Brasileiro de Dificuldade Pró e Amador, que acontecerá no ginásio Rokaz, foi alterada para o dia 25 de novembro. 
 
A alteração da data no Nacional de Dificuldade 2017 para categorias Pró/Amador (adulto) ocorreu devido à confirmação do PAC – Conselho Pan-americano de Escalada,  da  data do Campeonato Pan-americano Juvenil deste ano, que acontecerá no Canadá durante semana que coincidiria com a antiga data do nosso Brasileiro de vias  (anteriormente agendado para 30 de setembro).
Desta forma, considerando que temos atletas brasileiros aptos a participar deste importante evento Pan-americano Juvenil e Junior, e com nível nacional de Pró, a alteração fez-se necessária e foi aprovada pela diretoria, Conselho e Organização Rokaz.

Aproveitamos ainda para lembrar que o próximo Brasileirão de Boulder será especialmente organizado para as categorias de base – junior, juvenil e também infantil, no ginásio BBloc, no dia 24 de junho.

Estrearemos nesse evento na BBloc o ranking por equipes de ginásios e entidades parceiras/filiadas – com premiação e medalha para a equipe que tiver mais representantes no evento, considerando todas as categorias.

Inscrições em: http://www.abee.net.br/inscricoes-abertas-para-o-campeonato-brasileiro-de-boulder-2017-junior-juvenil-e-infantil/

Aguardamos todos lá!

Equipe ABEE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *